Chat (Offline) X

De momento não está ninguem online, deixe-nos o seu email que nós contactamos assim que nos for possivel.

EM DESTAQUE

Certificação – ISO 9001:2015

Desenvolvida inicialmente há mais de 25 anos (primeira edição lançada em 1987), com o intuito de garantir a satisfação dos clientes de uma dada organização, tendo também para as empresas que adotam este sistema uma melhoria significativa nos processos de trabalho e outros, sendo que estes são alguns dos benefícios “secundários” provenientes de uma correta interpretação da ISO 9001.

A norma tem vindo a sofrer algumas alterações ao longo da sua existência, sendo tipicamente revista a cada 5/7 anos, pelo que, para a revisão prevista para 2015, foi tida em conta a necessidade de adaptar e melhorar a forma como a norma interage com as empresas de hoje, que utilizam novas e inovadoras ferramentas de trabalho (sistemas de cloud, ERP’s, redes sociais, etc…), tendo ainda em conta a preocupação de a tornar viável para as pequenas e médias empresas.
A Take Off – Consultadoria está preparada para a realização de ajustes e atualizações nos clientes que têm a norma implementada, bem como promover a implementação da norma em empresas que ainda não sejam certificadas.

Principais Mudanças

ISO 9001: 2008
ISO 9001:2015
0. Introdução
1. Objetivo
2. Referência Normativa
3. Termos e Definições
4. Sistema de Gestão da Qualidade
5. Responsabilidade da Direção
6. Gestão de Recursos
7. Realização de produto
8. Medição, Análise e Melhoria
0. Introdução
1. Objetivo
2. Referências Normativas
3. Termos e Definições
4. Contexto da organização
5. Liderança
6. Planeamento
7. Suporte
8. Operações
9. Avaliação das Performances
10. Melhoria

Em destaque

Temas recentes que poderão ter interesse para o seu negócio.

Ver Todas
Abertas as candidaturas aos sistemas de incentivos do P2020

No âmbito do programa de incentivos do Portugal 2020, estão abertas as candidaturas para a Qualificação, Internacionalização, I&DT e SIAC. Conheça as medidas e as datas em que podem ser apresentadas as candidaturas.

Ler mais
Inovação Modelo Negócio (BMI – Business Model Innovation)

O mercado tem vindo a demonstrar que as empresas que garantem vantagem competitiva verdadeiramente distintiva, assumem na sua natureza um cariz de inovação que não se dedica à reformulação exclusiva de processos ou produtos/serviços, mas sim na capacidade de se reinventarem no sentido programático de como se incluem no mercado, procurando inovar no seu conceito de negócio e na forma como comercializam os seus produtos/serviços.

Ler mais
Gestão da Mudança

O ritmo empresarial está cada vez mais rápido e as mudanças nos negócios são cada vez mais frequentes, por este facto, as empresas devem mudar e adaptar-se como resposta às alterações à sua volta. No entanto, 50-75 % dos programas de mudança falham.

Ler mais

Quer descobrir mais sobre os nossos serviços ?

Estamos disponiveis para reunir e analisar as necessidades do seu negócio.