Chat (Offline) X

De momento não está ninguem online, deixe-nos o seu email que nós contactamos assim que nos for possivel.

Certificação – ISO 9001:2015

Desenvolvida inicialmente há mais de 25 anos (primeira edição lançada em 1987), com o intuito de garantir a satisfação dos clientes de uma dada organização, tendo também para as empresas que adotam este sistema uma melhoria significativa nos processos de trabalho e outros, sendo que estes são alguns dos benefícios “secundários” provenientes de uma correta interpretação da ISO 9001.

A norma tem vindo a sofrer algumas alterações ao longo da sua existência, sendo tipicamente revista a cada 5/7 anos, pelo que, para a revisão prevista para 2015, foi tida em conta a necessidade de adaptar e melhorar a forma como a norma interage com as empresas de hoje, que utilizam novas e inovadoras ferramentas de trabalho (sistemas de cloud, ERP’s, redes sociais, etc…), tendo ainda em conta a preocupação de a tornar viável para as pequenas e médias empresas.
A Take Off – Consultadoria está preparada para a realização de ajustes e atualizações nos clientes que têm a norma implementada, bem como promover a implementação da norma em empresas que ainda não sejam certificadas.

Principais Mudanças

ISO 9001: 2008
ISO 9001:2015
0. Introdução
1. Objetivo
2. Referência Normativa
3. Termos e Definições
4. Sistema de Gestão da Qualidade
5. Responsabilidade da Direção
6. Gestão de Recursos
7. Realização de produto
8. Medição, Análise e Melhoria
0. Introdução
1. Objetivo
2. Referências Normativas
3. Termos e Definições
4. Contexto da organização
5. Liderança
6. Planeamento
7. Suporte
8. Operações
9. Avaliação das Performances
10. Melhoria

RHpro - Especialistas sempre Presentes

E se houvesse maneira de libertar 5 a 10 horas semanais, para me dedicar ao negócio?

Ler mais

High Performance Communication

NextGen Training Framework

Ler mais

Livro de reclamações: Formato digital passa a ser obrigatório a partir de 1 de julho

A partir de 1 de julho de 2018, passará a ser obrigatório para os demais fornecedores de bens e prestadores de serviços de outros setores de atividades económicas.

Ler mais

Pack 50 horas de formação

A sua empresa contratou ou vai contratar colaboradores ao abrigo das medidas de apoio à contratação por parte do IEFP (Estágio Emprego/Contrato Emprego)? Se sim, saiba que, para que seja possível receber o incentivo a que se propôs, será necessário cumprir com a obrigação das 50 horas de formação.

Ler mais