Chat (Offline) X

De momento não está ninguem online, deixe-nos o seu email que nós contactamos assim que nos for possivel.

Gamification = diversão + produtividade

Imagine um jogo verdadeiramente “viciante”, em que quanto mais tempo passasse a jogá-lo mais produtivo se tornava! Passaria mais tempo a jogar, enquanto este processo o ajudava a crescer profissional e pessoalmente, criando valor para si e para a sua empresa, promovendo a resolução de problemas e a conclusão com sucesso das suas tarefas.

Os jogos têm a incrível capacidade de manter as pessoas envolvidas por longos períodos de tempo, construir relações interpessoais e confiança entre elas, bem como o potencial para desenvolver o seu potencial produtivo e criativo. Infelizmente, a grande maioria dos jogos são exclusivamente desenvolvidos e utilizados como e para um “escape” ao mundo real, desperdiçando tempo da sua vida, afastando-o para algo improdutivo e que não gera mais-valia para a pessoa.

Gamification traz para a "vida real" o vício dos jogos, através de desafios internos, que irão tornar a sua equipa mais motivada e produtiva, ou envolvendo os seus clientes, através de prémios ou outros incentivos por cada nível superado. Consegue imaginar as múltiplas aplicações para o crescimento do seu negócio?


É este o objetivo da GAMIFICATION! Estes são os nossos serviços consultivos nesta área:

• Gamification de Produtos

• Gamification do Trabalho

• Gamification de Mercado

• Gamification da Formação


Conheça os serviços em detalhe aqui.

RHpro - Especialistas sempre Presentes

E se houvesse maneira de libertar 5 a 10 horas semanais, para me dedicar ao negócio?

Ler mais

High Performance Communication

NextGen Training Framework

Ler mais

Livro de reclamações: Formato digital passa a ser obrigatório a partir de 1 de julho

A partir de 1 de julho de 2018, passará a ser obrigatório para os demais fornecedores de bens e prestadores de serviços de outros setores de atividades económicas.

Ler mais

Pack 50 horas de formação

A sua empresa contratou ou vai contratar colaboradores ao abrigo das medidas de apoio à contratação por parte do IEFP (Estágio Emprego/Contrato Emprego)? Se sim, saiba que, para que seja possível receber o incentivo a que se propôs, será necessário cumprir com a obrigação das 50 horas de formação.

Ler mais