Chat (Offline) X

De momento não está ninguem online, deixe-nos o seu email que nós contactamos assim que nos for possivel.

EM DESTAQUE

Gamification = diversão + produtividade

Imagine um jogo verdadeiramente “viciante”, em que quanto mais tempo passasse a jogá-lo mais produtivo se tornava! Passaria mais tempo a jogar, enquanto este processo o ajudava a crescer profissional e pessoalmente, criando valor para si e para a sua empresa, promovendo a resolução de problemas e a conclusão com sucesso das suas tarefas.

Os jogos têm a incrível capacidade de manter as pessoas envolvidas por longos períodos de tempo, construir relações interpessoais e confiança entre elas, bem como o potencial para desenvolver o seu potencial produtivo e criativo. Infelizmente, a grande maioria dos jogos são exclusivamente desenvolvidos e utilizados como e para um “escape” ao mundo real, desperdiçando tempo da sua vida, afastando-o para algo improdutivo e que não gera mais-valia para a pessoa.

Gamification traz para a "vida real" o vício dos jogos, através de desafios internos, que irão tornar a sua equipa mais motivada e produtiva, ou envolvendo os seus clientes, através de prémios ou outros incentivos por cada nível superado. Consegue imaginar as múltiplas aplicações para o crescimento do seu negócio?


É este o objetivo da GAMIFICATION! Estes são os nossos serviços consultivos nesta área:

• Gamification de Produtos

• Gamification do Trabalho

• Gamification de Mercado

• Gamification da Formação


Conheça os serviços em detalhe aqui.

Em destaque

Temas recentes que poderão ter interesse para o seu negócio.

Ver Todas
OFERTAS DE EMPREGO

Procure aqui as suas ofertas de emprego.

Ler mais
Abertas as candidaturas aos sistemas de incentivos do P2020

No âmbito do programa de incentivos do Portugal 2020, estão abertas as candidaturas para a Qualificação, Internacionalização, I&DT e SIAC. Conheça as medidas e as datas em que podem ser apresentadas as candidaturas.

Ler mais
Pack 50 horas de formação

A sua empresa contratou ou vai contratar colaboradores ao abrigo das medidas de apoio à contratação por parte do IEFP (Estágio Emprego/Contrato Emprego)? Se sim, saiba que, para que seja possível receber o incentivo a que se propôs, será necessário cumprir com a obrigação das 50 horas de formação.

Ler mais

Quer descobrir mais sobre os nossos serviços ?

Estamos disponiveis para reunir e analisar as necessidades do seu negócio.